segunda-feira, 30 de abril de 2012

Treino do fim de semana

O Sábado gorou completamente as expectativas de treino longo de ciclismo, visto que a manhã foi marcada por trovoada, chuva e até relâmpagos! Apenas houve oportunidade para uma corrida da parte da tarde, em que o sol fez algumas boas aparições.

Assim, tirei finalmente a bicicleta da garagem no Domingo. Destino: serra da Arrábida, nomeadamente a famosa subida às "antenas". A subida foi feita não uma, nem duas vezes... mas sim TRÊS vezes!


A única razão para tal série foi, por certo, a beleza da paisagem, que supera qualquer fadiga, e nos presenteia com cenários paradisíacos!


Cenários dignos de qualquer outro país, pois às vezes desconhecemos, ou não damos valor, aos belos recantos que possuímos aqui mesmo ao lado.


Se bem que não posso perder de vista o objectivo, que é TREINAR para o Ironman. Para isso, estas subidas, feitas as vezes que forem necessárias, são cruciais e imprescindíveis.

Amanhã é feriado, 1º de Maio (este por enquanto ainda subsiste...), e será que o S. Pedro vai ser benevolente e abençoar a Margem Sul com tempo seco??

Esperemos, pois o tempo de que já disponho até à prova é assustadoramente pouco! Há que aproveitar!

Até amanhã, com mais umas fotos e texto.

Sem comentários:

Enviar um comentário