quarta-feira, 16 de maio de 2012

Estreia da Specialized Tarmac SL2

E logo no dia a seguir à meia-maratona, tinha a "branquinha" à minha espera, relegada para o 2º dia do fim-de-semana... Mas porque é que não há mais dias no fim-de-semana?? :-)

A Specialized Tarmac SL2 é visivelmente atraente e elegante, com curvas harmoniosas. Por isso, dá nas vistas por onde passa!

É confortável, muito devido a um espigão de selim com uma inserção de gel, e também uns pneus (Specialized Turbo) tremendamente rolantes e confortáveis. As rodas fazem o resto, em conjunção com uma geometria perfeita. Ou seja, a bicicleta tem tudo no seu perfeito lugar!

A estreia deu-se em terras "desérticas" da Margem Sul, com passagem em diversos locais, tais como Coina, Moita, Montijo, Palmela, Azeitão, Alfarim e de regresso à casa partida (sem receber 2 contos!), os 3 sobreviventes da volta completa puderam celebrar com uma partidinha de snooker e uma Água das Pedras fresquinha! Se podia ser uma Frize? Poder podia, mas não seria a mesma coisa! Viva a Água das Pedras!

Ainda sem ciclómetro, perguntei aos camaradas quantos quilómetros levávamos, ao que a resposta foi: 100kms!

Nem queria acreditar! A SL2 tornou-me a vida tão fácil que nem tinha dado pelos quilómetros! Fizemo-los enquanto o diabo esfrega um olho!

A Tarmac é diabolicamente rápida e esguia, feita para grandes performances. Por isso, vai ser uma grande companheira no Ironman de Nice. Os Alpes serão o derradeiro teste. Até lá, umas subidas às antenas da Arrábida terão de servir!

1 comentário:

  1. E eu com figuras tristes...lolol...parabens pela montada...e que te acompanhe nessa excelente aventura

    ResponderEliminar